sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Decapagem no Cabelo Vermelho


Esse produto é excelente, para retirar a cor realmente, diz que não clareia, mas o meu clareou um pouco sim,
foram duas aplicações de 30 minutos, essa foto acima foi apenas de uma, na segunda foi da metade
para as pontas...ficou muito bom e não danificou, e meu cabelo anda bem detonado.....
O Produto não contém amônia nem agente oxidante, pode ser usado em cabelos com alisamento, relaxamento a base de tioglicolatos hidróxidos ou guanidina, progressiva, permanente, mechas, tinturas....mas não é aconselhável para calos com henas...

Não ficou da cor que eu queria ainda, talvez eu não soube escolher o cobre certo....mas eu chego lá.

---Em breve vou falar sobre Botox Capilar!!!
Comprei por R$ 18,00
foram feitas duas aplicações e
ainda sobrou para mais uma,
tenho bastante cabelo.







 Cor atual
março 2013
post atualizado AQUI


Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário. Volte Sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...